Depois de uma longa temporada longe das telinhas, para ser mais exato desde Belissima, a


atriz, Cláudia Abreu estará de volta na nova novela das 7. A novela tem um título provisório de "Três Irmãs", será escrita por Antônio Calmom com direção de Denis Carvalho. O elenco já está sendo escalado, entre eles: Regina Duarte, José Wilker,Otávio Augusto e muito mais.


Que venha mais um excelente trabalho dessa grandiosa atriz.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.