O pai de Isabella, Alexandre Nardoni e a sua esposa, Anna Carolina Jatobá foram indiciados nesta sexta-feira. A polícia ouviu o casal e decidiu que ambos tiveram participação na morte da menina Isbella.
Vamos esperar para o que pode acontecer daqui pra frente!
GALERA O MEU ANIVERSÁRIO SERÁ NO DIA 21 DE ABRIL, PORTANTO QUERO GANHAR PRESENTE E O MEU MAIOR PRESENTE É TER VOCÊS NA MINHA VIDA.......... VALEU!!!!!!!
ATÉ O DIA 21 E QUE POR SINAL É NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.
A equipe do blog É hora de saber espera justiça no caso da menina Isabela, o que aconteceu com ela poderia ter acontecido com qualquer família. Por isso, só um monstro que nem o criminoso(a) não se comoveria com essa brutalidade.
Temos que lutar, ficar atentos...até que encontre a "pessoa" que fez isso. Desejo um sono de esperança para a população brasileira, uma paz imensurável para você, Isabela. Esperamos mais agilidade no caso e como já havia dito, esperamos justiça. Porque temos que culpar quem é o criminoso(a) e não quem a mídia acha que é, que ela julgue que seja.
Esse caso requer uma análise muito mais profissional, uma análise que atente para todos os detalhes...JUSTIÇA!
Como eu sei que o povo brasileiro gosta de fofoca é claro que o É hora de saber também publicará, mas na medida do possível. Quero parabenizar uma das maiores cantoras que o Brasil possa ter, Vanessa da Mata conseguiu o que muitas tentaram, entretanto morreram no caminho. A cantora de Mato-grosso vai estréiar sua carreira internacional por vários países europeus.
Entre eles Itália, Portugal, Espanha, Holanda, França e Suíça. E para finalizar essa pequena postagem, mas merecida, Da Mata ganhou disco de Ouro em Portugal. Espero que seu sucesso continue mais e mais......Parabéns Vanessa!
Hoje, pela manhã o governador do Estado do Ceará fez-se presente na reunião que aconteceu no Palácio do Planalto. Não só ele, mas quase todos os governadores da região Nordeste. Cid Gomes discutiu na reunião com Lula as possíveis soluções para o Ceará, isso devido os grandes estragos que a chuva está ocasionando.
O governador apresentou suas pautas, que foram:
1 - Verba para recuperar casas danificadas pelas chuvas; 2 - verba para construir residências destruidas; 3 - verba para recuperação de barragens; 4 - verba para recuperação de estradas; 5 - material operacional para a Defesa Civil (cestas básicas, redes, colchonetes, lençóis, remédios e água potável) 6 - reforço de verbas para apoiar agricultores que perderam a safra.
Agora nos resta apenas aguardar para o que pode acontecer!
Renato Lopes
- A dengue já está começando a fazer vítimas de morte, o primeiro caso aconteceu em Itapipoca...vamos lutar contra essa epidemia!!!!!!!!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)






