Que Vanessa da Mata está com tudo nesse ano nós sabemos, mas não ao ponto de fazer tanto sucesso no exterior, a cantora brasileira tem a música mais executada nas rádios da Suécia e mais, ela terá uma semana intensa de divulgação de seus shows pela Europa. Vanessa passará do dia 19 até 24 de junho divulgando a turnê SIM. Sua agenda está lotada, passará pela Itália, França, Suiça, Holanda e Espanha. PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSEM O SITE DA CANTORA:http://www.vanessadamata.com.br/agenda.asp
O programa Bolsa família pode passar por possíveis reajuste, para tanto, falta enviar um estudo sobre o assunto para o presidente Lula.
O Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, disse nesta terça-feira(3) que o governo estuda o assunto. É importante citar que o beneficio não sofre reajuste desde julho de 2006.

Pensar no mundo é pensar no amanhã, é pensar em você. Pensar no mundo é maior do que simples pensamentos. É como o vento : " Vai e vem" e fica permanentemente em nossas lembranças.
Pensar em nosso planeta é ter amor por si mesmo, por isso o respeite como se fosse o seu último dia. A Terra precisa do eu, tu, dele, do conjunto que somos nós.
Ame o planeta ÁGUA, que significa sinônimo de vida, ame a Terra, pois ela pertence a nossa terra. Pense e reflita esses pequenos pensamentos de alguém que pensa em você e se coloca como você em diversas situações.
Afinal somos todos iguais, por isso a Terra não merece essa injustiça. Pense em cuidar do mundo, do último animal. Respirar o ar do nosso mundo é inesplicável. Amar e pensar são duas palavras que os seres podem perfeitamente colocá-las em práticaas.
Pensar no mundo é tudo que falei, que não sei, que você sabe, que nós sabemos e saberemos.
Pense!
Autor: Renato Lopes
Isso mesmo, as duas cantoras merecem parabéns e muito, pois elas conseguiram vender mais de 125 mil cópias, Vanessa da Mata com o seu terceiro cd que é denominado por SIM e Maria Rita também com o seu terceiro cd(SAMBA MEU). Isso deram para as nossas talentosas cantoras o tão esperado DISCO DE PLATINA.
Elas mostraram superação,porque a pirataria está em alta,entretanto não impediu com que seus trabalhos chegassem a fazer tanto sucesso. Viva a DA Mata e Rita!
Sem dúvida nenhuma a Rede Globo tem uma qualidade em sua programação, entretanto sua qualidade está sofrendo alterações, tendo como conseqüência maior uma queda e muito grande em sua audiência.
A Globo sempre ficou na liderança, mais da metade dos televisores eram conectadas na emissora, como escrevi, "eram", pois atualmente a Rede Globo está sofrendo muito com a qualidade da Rede Record. Esta, deu um pulo tão alto que conseguiu ultapassar o SBT, além disso, conquistou o segundo lugar. As duas maiores emissoras do Brasil a cada momento ficam iventando novos programas para que o público seja favorecido e que lógico, estejam conectados em seus canais.
A Globo não tem mais o que iventar em suas novelas, isso é mostrado no resultado da audiência. Até o Jornal Nacioinal(JN) está caindo, nas manhãs, perdendo para a Record.
O que será que aconteceu com a Globo?
Por que "a melhor emissora"está passando por essa crise?
Infelizmente eu não sei a resposta, a Globo tem profissionais qualificados, alta teconologia, mas pelo visto a RECORD descobriu a fórmula da Globo.

O Ministério Público de São Paulo denunciará amanhã, terça-feira(6), às :15:00 horas o casal Nardoni. Que segundo a polícia são os responsáveis pela morte da menina Isabelle.
O promotor do caso, Francisco Cembranelli concederá uma entrevista coletiva, e o mesmo irá explicar a sua decisão. A entrevista será às 15:00 horas. Vamos aguardar para que o caso Isabelle seja solucionado o mais rápido possível, pois todos nós, que fazemos parte da sociedade espermos justiça.
O pai de Isabella, Alexandre Nardoni e a sua esposa, Anna Carolina Jatobá foram indiciados nesta sexta-feira. A polícia ouviu o casal e decidiu que ambos tiveram participação na morte da menina Isbella.
Vamos esperar para o que pode acontecer daqui pra frente!
GALERA O MEU ANIVERSÁRIO SERÁ NO DIA 21 DE ABRIL, PORTANTO QUERO GANHAR PRESENTE E O MEU MAIOR PRESENTE É TER VOCÊS NA MINHA VIDA.......... VALEU!!!!!!!
ATÉ O DIA 21 E QUE POR SINAL É NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.
A equipe do blog É hora de saber espera justiça no caso da menina Isabela, o que aconteceu com ela poderia ter acontecido com qualquer família. Por isso, só um monstro que nem o criminoso(a) não se comoveria com essa brutalidade.
Temos que lutar, ficar atentos...até que encontre a "pessoa" que fez isso. Desejo um sono de esperança para a população brasileira, uma paz imensurável para você, Isabela. Esperamos mais agilidade no caso e como já havia dito, esperamos justiça. Porque temos que culpar quem é o criminoso(a) e não quem a mídia acha que é, que ela julgue que seja.
Esse caso requer uma análise muito mais profissional, uma análise que atente para todos os detalhes...JUSTIÇA!
Como eu sei que o povo brasileiro gosta de fofoca é claro que o É hora de saber também publicará, mas na medida do possível. Quero parabenizar uma das maiores cantoras que o Brasil possa ter, Vanessa da Mata conseguiu o que muitas tentaram, entretanto morreram no caminho. A cantora de Mato-grosso vai estréiar sua carreira internacional por vários países europeus.
Entre eles Itália, Portugal, Espanha, Holanda, França e Suíça. E para finalizar essa pequena postagem, mas merecida, Da Mata ganhou disco de Ouro em Portugal. Espero que seu sucesso continue mais e mais......Parabéns Vanessa!
Hoje, pela manhã o governador do Estado do Ceará fez-se presente na reunião que aconteceu no Palácio do Planalto. Não só ele, mas quase todos os governadores da região Nordeste. Cid Gomes discutiu na reunião com Lula as possíveis soluções para o Ceará, isso devido os grandes estragos que a chuva está ocasionando.
O governador apresentou suas pautas, que foram:
1 - Verba para recuperar casas danificadas pelas chuvas; 2 - verba para construir residências destruidas; 3 - verba para recuperação de barragens; 4 - verba para recuperação de estradas; 5 - material operacional para a Defesa Civil (cestas básicas, redes, colchonetes, lençóis, remédios e água potável) 6 - reforço de verbas para apoiar agricultores que perderam a safra.
Agora nos resta apenas aguardar para o que pode acontecer!
Renato Lopes
- A dengue já está começando a fazer vítimas de morte, o primeiro caso aconteceu em Itapipoca...vamos lutar contra essa epidemia!!!!!!!!
Depois de uma longa temporada longe das telinhas, para ser mais exato desde Belissima, a
atriz, Cláudia Abreu estará de volta na nova novela das 7. A novela tem um título provisório de "Três Irmãs", será escrita por Antônio Calmom com direção de Denis Carvalho. O elenco já está sendo escalado, entre eles: Regina Duarte, José Wilker,Otávio Augusto e muito mais.
Que venha mais um excelente trabalho dessa grandiosa atriz.
O blog É HORA DE SABER parabeniza a escola de samba VAI VAI por ter
conquistado mais uma vitória no carnaval 2008. Essa merece por sua longa história
no carnaval paulistano.
Agora vamos aguardar o resultado do carnaval do RIO DE JANEIRO.
Sem dúvida nenhuma o novo sistema de segurança de Fortaleza
está tendo resultados exemplares para as demais cidades do país.Por
mais que algumas pessoas o critique, o Ronda está minimizando a violência
na cidade da Luz.
Fortaleza merecia um esquema de segurança qualificado e finalmente esse
esquema chegou. Parabéns FORTALEZA!
está tendo resultados exemplares para as demais cidades do país.Por
mais que algumas pessoas o critique, o Ronda está minimizando a violência
na cidade da Luz.
Fortaleza merecia um esquema de segurança qualificado e finalmente esse
esquema chegou. Parabéns FORTALEZA!
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)













