PENSE NO PLANETA


Pensar no mundo é pensar no amanhã, é pensar em você. Pensar no mundo é maior do que simples pensamentos. É como o vento : " Vai e vem" e fica permanentemente em nossas lembranças.

Pensar em nosso planeta é ter amor por si mesmo, por isso o respeite como se fosse o seu último dia. A Terra precisa do eu, tu, dele, do conjunto que somos nós.

Ame o planeta ÁGUA, que significa sinônimo de vida, ame a Terra, pois ela pertence a nossa terra. Pense e reflita esses pequenos pensamentos de alguém que pensa em você e se coloca como você em diversas situações.

Afinal somos todos iguais, por isso a Terra não merece essa injustiça. Pense em cuidar do mundo, do último animal. Respirar o ar do nosso mundo é inesplicável. Amar e pensar são duas palavras que os seres podem perfeitamente colocá-las em práticaas.

Pensar no mundo é tudo que falei, que não sei, que você sabe, que nós sabemos e saberemos.

Pense!



Autor: Renato Lopes






Isso mesmo, as duas cantoras merecem parabéns e muito, pois elas conseguiram vender mais de 125 mil cópias, Vanessa da Mata com o seu terceiro cd que é denominado por SIM e Maria Rita também com o seu terceiro cd(SAMBA MEU). Isso deram para as nossas talentosas cantoras o tão esperado DISCO DE PLATINA.


Elas mostraram superação,porque a pirataria está em alta,entretanto não impediu com que seus trabalhos chegassem a fazer tanto sucesso. Viva a DA Mata e Rita!

A QUEDA DA REDE GLOBO


Sem dúvida nenhuma a Rede Globo tem uma qualidade em sua programação, entretanto sua qualidade está sofrendo alterações, tendo como conseqüência maior uma queda e muito grande em sua audiência.

A Globo sempre ficou na liderança, mais da metade dos televisores eram conectadas na emissora, como escrevi, "eram", pois atualmente a Rede Globo está sofrendo muito com a qualidade da Rede Record. Esta, deu um pulo tão alto que conseguiu ultapassar o SBT, além disso, conquistou o segundo lugar. As duas maiores emissoras do Brasil a cada momento ficam iventando novos programas para que o público seja favorecido e que lógico, estejam conectados em seus canais.

A Globo não tem mais o que iventar em suas novelas, isso é mostrado no resultado da audiência. Até o Jornal Nacioinal(JN) está caindo, nas manhãs, perdendo para a Record.

O que será que aconteceu com a Globo?

Por que "a melhor emissora"está passando por essa crise?

Infelizmente eu não sei a resposta, a Globo tem profissionais qualificados, alta teconologia, mas pelo visto a RECORD descobriu a fórmula da Globo.


O Ministério Público de São Paulo denunciará amanhã, terça-feira(6), às :15:00 horas o casal Nardoni. Que segundo a polícia são os responsáveis pela morte da menina Isabelle.

O promotor do caso, Francisco Cembranelli concederá uma entrevista coletiva, e o mesmo irá explicar a sua decisão. A entrevista será às 15:00 horas. Vamos aguardar para que o caso Isabelle seja solucionado o mais rápido possível, pois todos nós, que fazemos parte da sociedade espermos justiça.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.