O blog É HORA DE SABER parabeniza a escola de samba VAI VAI por ter
conquistado mais uma vitória no carnaval 2008. Essa merece por sua longa história
no carnaval paulistano.
Agora vamos aguardar o resultado do carnaval do RIO DE JANEIRO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário