Esperamos justiça


A equipe do blog É hora de saber espera justiça no caso da menina Isabela, o que aconteceu com ela poderia ter acontecido com qualquer família. Por isso, só um monstro que nem o criminoso(a) não se comoveria com essa brutalidade.

Temos que lutar, ficar atentos...até que encontre a "pessoa" que fez isso. Desejo um sono de esperança para a população brasileira, uma paz imensurável para você, Isabela. Esperamos mais agilidade no caso e como já havia dito, esperamos justiça. Porque temos que culpar quem é o criminoso(a) e não quem a mídia acha que é, que ela julgue que seja.

Esse caso requer uma análise muito mais profissional, uma análise que atente para todos os detalhes...JUSTIÇA!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.