A equipe do blog É hora de saber espera justiça no caso da menina Isabela, o que aconteceu com ela poderia ter acontecido com qualquer família. Por isso, só um monstro que nem o criminoso(a) não se comoveria com essa brutalidade.
Temos que lutar, ficar atentos...até que encontre a "pessoa" que fez isso. Desejo um sono de esperança para a população brasileira, uma paz imensurável para você, Isabela. Esperamos mais agilidade no caso e como já havia dito, esperamos justiça. Porque temos que culpar quem é o criminoso(a) e não quem a mídia acha que é, que ela julgue que seja.
Esse caso requer uma análise muito mais profissional, uma análise que atente para todos os detalhes...JUSTIÇA!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário