Hoje, pela manhã o governador do Estado do Ceará fez-se presente na reunião que aconteceu no Palácio do Planalto. Não só ele, mas quase todos os governadores da região Nordeste. Cid Gomes discutiu na reunião com Lula as possíveis soluções para o Ceará, isso devido os grandes estragos que a chuva está ocasionando.

O governador apresentou suas pautas, que foram:

1 - Verba para recuperar casas danificadas pelas chuvas; 2 - verba para construir residências destruidas; 3 - verba para recuperação de barragens; 4 - verba para recuperação de estradas; 5 - material operacional para a Defesa Civil (cestas básicas, redes, colchonetes, lençóis, remédios e água potável) 6 - reforço de verbas para apoiar agricultores que perderam a safra.

Agora nos resta apenas aguardar para o que pode acontecer!



Renato Lopes

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.