Parabéns Vanessa da Mata e Maria Rita






Isso mesmo, as duas cantoras merecem parabéns e muito, pois elas conseguiram vender mais de 125 mil cópias, Vanessa da Mata com o seu terceiro cd que é denominado por SIM e Maria Rita também com o seu terceiro cd(SAMBA MEU). Isso deram para as nossas talentosas cantoras o tão esperado DISCO DE PLATINA.


Elas mostraram superação,porque a pirataria está em alta,entretanto não impediu com que seus trabalhos chegassem a fazer tanto sucesso. Viva a DA Mata e Rita!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.