
O Ministério Público de São Paulo denunciará amanhã, terça-feira(6), às :15:00 horas o casal Nardoni. Que segundo a polícia são os responsáveis pela morte da menina Isabelle.
O promotor do caso, Francisco Cembranelli concederá uma entrevista coletiva, e o mesmo irá explicar a sua decisão. A entrevista será às 15:00 horas. Vamos aguardar para que o caso Isabelle seja solucionado o mais rápido possível, pois todos nós, que fazemos parte da sociedade espermos justiça.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário