CARROS ANTIGOS E FOLIA NA DESPIDIDA DO PRÉ




Carros antigos pelas ruas de Fortaleza animaram os foliões. O último dia do Pré-carnaval deixou a cidade animada. A pesar do calor a folia foi grande, as marchinhas embalaram os foliões nas ruas do Benfica. O cortejo de carros reuniu aproximadamente 60 carros antigos.


“O desfile lembra as décadas de 60 e 70, na avenida Dom Manuel as pessoas corriam para as janelas e queriam admirar os carros.” Afirmou Jarbas Studart,um dos organizadores da nova edição do Corso da Dom Manuel.


O folião Gustavo Beautten Muller chamou atenção com o seu Chevrolet Belair1951.Gustavo afirmou que o carro é o xodó entre os noves veículos antigos que ele tem.


“Ele chega a 100 quilômetros por hora, pelo menos faço uma viagem longa com ele. Vou pra Natal ou Recife”


Renato Lopes


Fonte: O Povo

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.