A Unidos da Tijuca vence o carnaval carioca. A última vez que a escola venceu foi em 1936, com o enredo “Natureza Bela do Meu Brasil". Neste ano, Tijuca trouxe os mistérios da humanidade. E com o enredo “É Segredo” a Sapucaí em peso foi ao delírio. A escola agradou o júri e principalmente o publico.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário