O atacante Ronaldo anunciou sua renovação de contrato antecipada para o fim de 2011.

“Eu já determinei. Não falei isso antes. Eu renovei por dois anos e serão meus dois últmos anos de carreira e quero dar o máximo, me divertir tudo e espero terminar com conquistas importantes", afirmou o camisa nove do Timão.


Para lembrar, Ronaldo chegou ao Corinthians em dezembro de 2008 e conquistou dois títulos (Paulista e Copa do Brasil).



Renato Lopes


Fonte: O Povo



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.