O atacante Ronaldo anunciou sua renovação de contrato antecipada para o fim de 2011.
“Eu já determinei. Não falei isso antes. Eu renovei por dois anos e serão meus dois últmos anos de carreira e quero dar o máximo, me divertir tudo e espero terminar com conquistas importantes", afirmou o camisa nove do Timão.
Para lembrar, Ronaldo chegou ao Corinthians em dezembro de 2008 e conquistou dois títulos (Paulista e Copa do Brasil).
Renato Lopes
Fonte: O Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário